Conecte-se agora

Política

Vereadores de Criciúma visitam Câmara de Araranguá

Publicado

em

Recebidos pelo presidente da Câmara de Vereadores de Araranguá, Daniel Viriato Afonso, os vereadores criciumenses, Miri Dagostim, Tita Beloli, Zairo Casagrande, Pastor Jair e Aldinei Potelecki, conheceram a sede Legislativa do município na tarde desta quinta, 08. Os vereadores formam uma comissão para a construção da nova Câmara Municipal de Criciúma e estavam acompanhados de assessores e o arquiteto da prefeitura, André Laitano.

Com um projeto arquitetônico considerado modelo, a Câmara Municipal de Araranguá possui quase mil e quinhentos metros quadrados de área construída. A estrutura impressionou os visitantes, que solicitaram cópias do projeto arquitetônico para conhecê-lo em detalhes. Além do plenário, os gabinetes dos 15 vereadores, a ala dos setores administrativos e outros detalhes foram apresentados. “Nos sentimos lisonjeados por ser reconhecidos como uma estrutura modelo. Nos colocamos à disposição dos vereadores de Criciúma, inclusive, para parcerias na discussão de assuntos importantes para os dois municípios”, comentou o presidente, Daniel.

"

A expectativa é que até o final deste mandato a nova Câmara de Criciúma seja concluída. A comissão que representa os 17 vereadores de Criciúma foi formada no início desta semana e também pretende conhecer a estrutura da Câmara Municipal de Capivari de Baixo. “Eu já conhecia a Câmara de Araranguá e fiquei impressionado, por isso, sugeri que viéssemos conhecer. Pretendemos que a ordem de serviço seja assinada até o final deste ano”, comentou o vereador, Aldinei Potelecki.

Também participaram do encontro, os vereadores de Araranguá, João Abílio Pereira, Cristiano Tano e Jair Anastácio.

Morgana Daniel/Assessoria de Imprensa

Propaganda

Crie seu site na ServerPro