Vigilância sanitária reforça fiscalização durante a temporada de verão – Portal Agora
Conecte-se agora

Saúde

Vigilância sanitária reforça fiscalização durante a temporada de verão

Publicado

em

Barreiras sanitárias e operação em estabelecimentos estão sendo realizadas

Com a chegada da temporada do verão é preciso redobrar a atenção nos alimentos comercializados e consumidos, por isso, a vigilância sanitária do município de Balneário Arroio do Silva intensifica ainda mais as ações de fiscalização

Barreiras sanitárias estão sendo realizadas constantemente na entrada da cidade, com o apoio da Polícia Militar, com o objetivo de evitar que produtos com irregularidades entrem no município e sejam comercializados ou utilizados para consumo. Além das barreiras e a fiscalização no transporte, uma operação conjunta entre vigilância municipal e estadual está sendo feita também em estabelecimentos de alimentos em geral.

“São verificados todos os produtos de origem animal, produtos saneantes, produtos perigosos, produtos alimentícios em geral. Procedimentos padrão estão sendo adotados no município em conjunto com a DIVS/SC. As operações serão contínuas até o final da temporada”, explicou o fiscal da vigilância sanitária, Alexandre Pacheco.

As ações são freqüentes para a proteção da saúde dos veranistas e moradores. Denúncias de irregularidades podem ser feitas pelo telefone 48 996090001 ou 48 35261445 – ramal 21.

Fonte: Bianca Goulart

Propaganda

Facebook

Copyright © 2017 Portal de Notícias Agora!. Todos os direitos reservados.

Crie seu site na ServerPro