Conecte-se agora

Educação

Volta às aulas em Maracajá é dia 21

Publicado

em

A “volta às aulas” nas três escolas de ensino fundamental e no Centro de Educação Infantil Margareth Rocha, em Maracajá, será no próximo dia 21, quarta-feira da semana que vem. A informação é da diretora do Departamento Municipal de Educação, Cristiane Sant´Ana, salientando que a data se adapta as condições do edital para contratação de profissionais de educação por tempo determinado, em concurso seletivo realizado pela Unesc.

Com os admitidos em caráter temporário que serão nomeados no início da semana  que vem, conforme a diretora de Educação “ a rede municipal de ensino é integrada por cerca de 100 servidores entre professores, diretores, técnicas pedagógicas, merendeiras, serventes de escolas, auxiliares de ensino da educação infantil, motoristas e monitores do transporte escolar”.

Estes trabalhadores já retornaram às atividades na primeira semana de fevereiro e preparam as condições para que tudo esteja ponto para a recepção aos alunos no dia 21. Na semana que antecedeu ao carnaval a equipe passou por cursos de capacitação e dará continuidade aos trabalhos pedagógico utilizando as apostilhas do Sistema Positivo “Aprende Brasil”, implantado pela atual administração no ano passado.

Assessoria de Imprensa

Comentários
Propaganda

Crie seu site na ServerPro