1ª DP de Araranguá prende incendiário de fábrica de etiqueta - Portal Agora
Conecte-se agora

Segurança

1ª DP de Araranguá prende incendiário de fábrica de etiqueta

Publicado

em

FOTOS: PORTAL AGORA!

Homem assumiu ter arrombado e furtado o local, contudo negou ter ateado fogo

Na tarde desta quinta-feira, dia 21, agentes da Polícia Civil da 1ª DP de Araranguá, coordenados pelo delegado Cleber Serrano, prenderam em Balneário Morro dos Conventos, um homem de 24 anos apontado como o autor do arrombamento seguido de furto e incêndio, em uma fábrica de etiqueta localizada na Rua Francisco Zeferino, em Balneário Morro dos Conventos, em Araranguá.

O crime ocorreu por volta das 05h30min da madrugada de quarta-feira, dia 20, quando o suspeito arrombou o cadeado da porta da frente com uso de um martelo e uma lixa, adentrou no local furtou folhas de cheques, saindo do local, momento em que as chamas iniciaram e destruíram tudo.

Segundo informações, policiais civis iniciaram as investigações no mesmo dia do crime e hoje, tiveram a informação de que o suspeito estaria tentando trocar os cheques furtados com os próprios moradores da localidade.

Hoje a tarde, os policiais foram até a residência deste homem que já tem passagens policiais e que é vizinho da fábrica e o prenderam em flagrante pelos crimes de furto qualificado e incêndio culposo (quando não há intenção).

Na delegacia ele confessou ter arrombado local e furtado as folhas de cheque, contudo negou ter ateado fogo no local. A perícia apontará as causas do incêndio que destruiu todos os equipamentos de produção, materiais e móveis.

O preso ainda alegou que como tinha conhecimento que o local era monitorado por câmeras de vigilância e, para não ser flagrado, arrancou o DVR e jogou em um mato nos fundos da própria residência.

Uma das hipóteses do incêndio pode ser um curto-circuito provocado após o dano no equipamento, porém somente a perícia apontará as reais causas.

O homem que saiu do presídio em maio deste ano, foi encaminhado à Central de Plantão Policial de Araranguá, onde aguarda pela audiência de custódia.

Propaganda

Facebook

Crie seu site na ServerPro