Conecte-se agora

Segurança

Acidente grave é registrado durante Prova Classificatória da Arrancada de Caminhões

Publicado

em

Jovem piloto foi socorrido pela Equipe Vida e levado ao HRA

Um grave acidente foi registrado na pista da 29ª Arrancada de Caminhões de Balneário Arroio do Silva. Segundo informações, Plínio Júnior mais conhecido como “Vitamina”, participava da prova classificatória até 550 cavalos, quando antes de cruzar a linha de chegada, deslizou na pista, perdeu o controle do caminhão, vindo a capotar em seguida.

O acidente foi registrado por volta das 16h30min deste sábado dia 16 e flagrado por espectadores da corrida, deixando os participantes, parentes, amigos e demais amantes do evento, preocupados.

Equipes de socorro foram até o final da pista, encontrando Plínio fora do caminhão. Ele foi colocado dentro de uma ambulância da Equipe Vida, onde foi entubado, estabilizado e encaminhado em estado grave ao Hospital Regional de Araranguá. Uma segunda ambulância deu suporte no deslocamento do Arroio à Araranguá.

O jovem piloto chegou inconsciente no HRA, onde o corpo clínico da unidade hospitalar já aguardava na porta. No hospital já se faziam presentes familiares e amigos da vítima.

Pedro Vieira, integrante da organização do evento e Juquinha, Secretário Municipal de Saúde de Balneário Arroio do Silva também compareceram na unidade hospitalar.

Facebook

Crie seu site na ServerPro