Piloto é transferido para Criciúma – Portal Agora
Conecte-se agora

Segurança

Piloto é transferido para Criciúma

Publicado

em

Devido a gravidade dos ferimentos, o piloto Plínio Junior, de 34 anos, mais conhecido como “Vitamina”, foi transferido para o Hospital São José de Criciúma. Ele sofreu um grave acidente por volta das 15h30min de sábado dia 16, quando participava das provas classificatórias na categoria cavalo mecânico até 560 cv.

Plínio chegava em primeiro lugar, quando perdeu o controle do caminhão próximo da linha de chegada, “rabeou” algumas vezes, vindo a capotar. Com o impacto do acidente, o teto da cabine foi arrancado e o piloto projetado para fora do caminhão.

O acidente deixou o público preocupado e muitos vídeos feitos por telespectadores viralizaram.

O jovem piloto foi socorrido rapidamente pela equipe de socorro da Equipe Vida, sendo entubado e encaminhado por duas ambulâncias ao Hospital Regional de Araranguá, onde chegou inconsciente. A equipe médica do HRA já esperava a vítima na porta.

Plínio foi submetido a uma série de exames, entre eles, tomografia computadorizada. Posteriormente um resultado preliminar mostrou que não havia traumatismo craniano, entretanto foi detectada uma suspeita de perfuração no pulmão e outro ferimento, sendo ele transferido para Criciúma. O estado de saúde é considerado grave.

Propaganda

Facebook

Copyright © 2017 Portal de Notícias Agora!. Todos os direitos reservados.

Crie seu site na ServerPro