Caravaggio assume liderança do Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral” - Portal Agora
Conecte-se agora

Esporte

Caravaggio assume liderança do Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral”

Publicado

em

Jogando no Estádio Elizeu Manenti, em Turvo, o Caravaggio derrotou o Turvo por 3×1, em partida disputada na tarde deste sábado, dia 28, na abertura da quarta rodada do Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral”.

Marcel, aos 39 minutos do primeiro tempo, marcou 1×0 para o Caravaggio. No segundo tempo, aos 29 minutos Gui Colle empatou. Andrei, aos 39 minutos, colocou o Caravaggio novamente na frente no placar. Aos 43, Marcel marcou mais um e decretou a vitória da equipe de Nova Veneza.

Com a vitória, o Caravaggio assumiu a liderança da competição, com 10 pontos ganhos, 3 pontos na frente de Metropolitano, Cocal do Sul e Turvo.

No outro jogo deste sábado (28) pelo Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral”, Mãe Luzia x Meleiro empataram em 0x0 no Estádio Olavo de Assis Sartori, em Criciúma. Com o empate, o Mãe Luzia ocupa a oitava colocação na tabela, com 3 pontos. O Meleiro conquistou seu primeiro ponto na competição e está na nona posição.

A quarta rodada do Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral” terá sequência neste domingo, dia 29, com três jogos: Rui Barbosa x Metropolitano se enfrentarão no Estádio da SER Rui Barbosa, em Morro da Fumaça; Mesquita x Araranguá jogarão no Estádio da UCCA, em Araranguá; e o Ouro Negro receberá a visita do Cocal do Sul, no Estádio do Operário Santa Líbera, em Forquilhinha. Todos os jogos têm início marcado para às 15h30min.

Fonte: LARM

Facebook

Crie seu site na ServerPro