Cocal do Sul e Turvo 100% no Campeonato Regional da LARM “Taça Madeireira Sasso” – Portal Agora
Conecte-se agora

Esporte

Cocal do Sul e Turvo 100% no Campeonato Regional da LARM “Taça Madeireira Sasso”

Publicado

em

Na tarde de sábado, dia 31 de agosto, foram disputados quatro jogos válidos pela segunda rodada do Campeonato Regional da LARM da 1ª Divisão “Taça Madeireira Sasso”. Cocal do Sul e Turvo venceram novamente e são as únicas equipes com 100% de aproveitamento na competição, com seis pontos conquistados em dois jogos disputados.

Jogando no Estádio da SER Rui Barbosa, em Morro da Fumaça, o Cocal do Sul derrotou o Rui Barbosa por 1×0, gol marcado por Clênio, aos 14 minutos do segundo tempo.

Turvo venceu o Meleiro por 2×1 no Estádio Elizeu Manenti, em Turvo. Fabinho, aos 13 minutos da etapa inicial, marcou 1×0 para os donos da casa. No segundo tempo, Luan ampliou para 2×0 aos 8 minutos e Gilberto fez o único gol do Meleiro aos 29 minutos.

Em Araranguá, no Estádio da UCCA, o Caravaggio venceu o Mesquita por 4×0, subindo para a terceira colocação na tabela, com 4 pontos ganhos. Mateus Laguna, aos 46 minutos do primeiro tempo, marcou 1×0 para o Caravaggio. O segundo gol da equipe de Nova Veneza foi marcado por Andrei, aos 10 minutos da etapa final. Beto Cachoeira, aos 30 minutos, ampliou para 3×0, e Marcel, aos 45 minutos, fechou a goleada.

Jogando no Estádio Olavo de Assis Sartori, em Criciúma, Mãe Luzia x Metropolitano não saíram do 0x0. Com o empate, o Metropolitano é o quarto colocado, com 4 pontos. Já o Mãe Luzia, que também empatou na primeira rodada por 0x0, soma 2 pontos na tabela.

A segunda rodada do Campeonato Regional da LARM da 1ª Divisão “Taça Madeireira Sasso” será finalizada neste domingo, dia 1º de setembro, com a partida Ouro Negro x Araranguá, que será disputada no Estádio Pinheirão, em Forquilhinha, às 15h30min.

Fonte: Larm

Facebook

Crie seu site na ServerPro