Emenda impositiva de Minotto é liberada para investimentos em Turvo - Portal Agora
Conecte-se agora

Política

Emenda impositiva de Minotto é liberada para investimentos em Turvo

Publicado

em

Mais de R$ 1,1 milhão em obras foram autorizados pela Secretaria de Estado da Infraestrutura por meio de emenda do deputado Rodrigo Minotto (PDT). O convênio foi assinado na última quinta-feira (14), em Jacinto Machado, pelo governador Carlos Moisés, com a presença do secretário de Estado da Casa Civil, Douglas Borba, do prefeito Tiago Zilli e do vice-prefeito Edson Jair Dagostin.

Serão realizadas melhorias na TVO-357, que liga a comunidade de Jundiá, no limite com o município de Meleiro, e além da infraestrutura de mais quatro ruas no Distrito de Morro Chato, incluindo drenagem, alargamento das vias, levantamento do greide e colocação de seixo bruto e peneirado, proporcionando a preparação inicial para uma possível implantação de pavimentação asfáltica.

“São recursos importantes para realizar benfeitorias no município de Turvo, melhorando a qualidade de vida de centenas de moradores. Cumprimento especial ao Governador Moisés, que segue o que determina a LDO ao pagar as emendas impositivas, e ao prefeito Tiago Zilli pela gestão a frente do governo municipal”, destacou Minotto.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Facebook

Crie seu site na ServerPro