Futurão foca no ENEM e abre portas para aprovação em Medicina - Portal Agora
Conecte-se agora

Educação

Futurão foca no ENEM e abre portas para aprovação em Medicina

Publicado

em

Desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio é destaque na preparação do curso

Medicina costuma ser o curso mais disputado nos vestibulares e processos seletivos que utilizam o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) como critério – a exemplo do Sistema de Seleção Unificada (SiSu). Para ingressar na universidade e conquistar o objetivo da aprovação, é necessário que os estudantes tracem um plano de estudos diferenciado, dedicando-se ao máximo e com apoio total de uma equipe especializada.

O curso Pré-Vestibular Futurão é referência na região, com uma preparação imbatível e que vem acumulando ótimos resultados – só na última temporada, foram vários alunos com notas próximas a mil pontos na temida redação, assim como mais de 40 aprovações em instituições Federais, com ingresso exclusivo pelo desempenho no ENEM.

Para Gabriel Zeferino, aprovado em Medicina através do ENEM, as “orientações que os professores oferecem e os macetes de cada disciplina fazem toda a diferença na aprovação e no desempenho na hora de prestar o exame”. Além disto, destaca Gabriel, “os simulados são muito similares à prova real, desde a abordagem dos conteúdos até a cronometragem da prova – chegamos no ENEM muito bem preparados, e com foco em mostrar nosso potencial”, completa.

Outra aprovação recente é do aluno Gustavo Bristot, que conquistou sua vaga em Medicina após três anos prestando o exame. Segundo ele, a prova “vem se tornando cada vez mais consistente e conteudista, exigindo um desempenho melhor a cada ano. A preparação para o ENEM é completamente diferente de um vestibular convencional: ela
abrange muito mais conteúdos, com visões bem distintas e um peso maior em Matemática e na Redação” – pontos que Bristot destaca como chance para maiores pontuações e peças-chave na seleção dos candidatos pelas universidades. Para Gustavo, “a redação não exige apenas o domínio da escrita, mas também da estrutura, dos conteúdos e possuir a capacidade de interrelacionar diversos temas”, finaliza.

Neste segundo semestre, o curso Pré-Vestibular Futurão segue ofertando a modalidade Semi-Extensiva, com início das aulas em 29 de Julho. Serão mais de 600 horas de aula, com preparação focada no ENEM e nos vestibulares de verão da ACAFE, UDESC e UFSC. Informações através do telefone 48 3522.1056, pelo WhatsApp 48 9 8472.4194,
canais do @prevestfuturao, no website www.prevestibular.futurao.com.br ou diretamente na Unidade Araranguá, que fica na Av. Getúlio Vargas 415, Centro.

Fonte: Comunicação e Marketing Grupo Futurão

Facebook

Crie seu site na ServerPro