Jogo em Maracajá foi adiado por causa das chuvas – Portal Agora
Conecte-se agora

Esporte

Jogo em Maracajá foi adiado por causa das chuvas

Publicado

em

As chuvas dos últimos dias obrigaram o adiamento dos jogos da rodada deste domingo (2/6) do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Maracajá, que tem em disputa o troféu Eufrázio Avelino Rocha. “São muitos dias seguidos de chuvas, o gramado do estádio do Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha está muito encharcado e manter a rodada seria colocar em risco a integridade dos atletas, além de comprometer o campo de jogo”, explicou o diretor de Esportes do município, Bruno Pereira.

Com a concordância dos dirigentes das equipes envolvidas na quinta rodada, ficou estabelecido um cronograma para que os jogos sejam realizados em outros domingos, pela manhã, para que a tabela possa ser cumprida normalmente. Assim, dirigentes de Espigão Grande e Cruzeiro do Sul concordaram em jogar no dia 9, às 9h30. No mesmo horário, porém no dia 16, se enfrentam São Cristóvão x Amigos da Bola. Um jogo atrasado da segunda rodada, também não realizado em virtude das chuvas no dia 12 último, entre Vila Beatriz e Morretes está agendado para dia 8 de junho, sábado, às 15h30.

Conforme Bruno Pereira, o Departamento Municipal de Esportes vem se reunindo com dirigentes e discutindo a possibilidade de ajustar o calendário do campeonato para que seja possível realizar a rodada final da competição no dia 20 de julho, integrando a programação da 28ª Festa do Colono de Maracajá, experiência realizada e aprovada em 2018. “Já temos concordância de praticamente todos os dirigentes e estamos ajustando as rodadas”, explicou o diretor de Esportes de Maracajá.

A classificação do campeonato, até o momento, é a seguintes: Chave  A:  Morretes  e Centro têm 3 pontos ganhos, Bar do João  2  e Cruzeiro do Sul e São Cristóvão  ainda não somaram pontos. Chave B: Espigão  Grande e  Vila Beatriz  4 pontos, Meketreffe  3  e Amigos da Bola não ganhou nenhum ponto.  A sexta rodada, dia 9, marca Meketreffe x Centro e Bar do João x Amigos da Bola.

Fonte: Gilvan de França/Assessoria de Imprensa

Facebook

Crie seu site na ServerPro