Conecte-se agora

Esporte

Municipal de Maracajá começa com homenagens e dez gols

Publicado

em

Aberta com solenidade oficial na noite de sexta-feira (3), o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Maracajá, que neste ano tem em disputa o Troféu Eufrázio Avelino Rocha, registrou dez gols nos primeiros dois jogos da competição, realizados na tarde deste domingo,  no estádio do Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha. Um bom público compareceu e prestigiou a largada do certame.

Promovendo uma “Sexta Básica!”, o Departamento Municipal de Esportes de Maracajá realizou uma abertura diferente neste ano para o campeonato municipal de futebol. Nos anos anteriores a solenidade ocorria antes do segundo jogo da primeira rodada e por acordo com os clubes, foi realizada sexta-feira (3), à noite, com presença de representantes das nove equipes participantes, familiares do homenageado e autoridades.

Os representantes das nove equipes participantes, por decisão tomada por eles durante o conselho arbitral do campeonato, fizeram doações de cestas básicas que serão encaminhadas para famílias do município em desvantagem social. “É uma forma das equipes demonstrarem responsabilidade social e valorizando o campeonato não apenas como uma competição, mas um exercício de cidadania”, disse o diretor de Esportes de Maracajá, Bruno Pereira.

Na rodada de abertura, neste domingo, familiares de Eufrázio Avelino Rocha, participaram de uma rápida solenidade comandada pelo prefeito Arlindo Rocha no centro do gramado do estádio do Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha. O ato antecedeu o pontapé inicial do campeonato, desferido pela vereadora Maria Lúcia Rocha da Cruz, filha do homenageado.

Com a bola rolando o Vila Beatriz  venceu o São Cristóvão por 3 a 1, com gols de Francisco de Assis Júnior, Higor Venâncio e Gabriel Pereira. O São Cristóvão descontou com  Marcelo Siderino. No jogo de fundo, o Espigão Grande, campeão de 2018, abriu vantagem de 3 a 1 sobre o Bar do João, com gols de Leonardo e Luis Henrique (2). Com gols de Samuel, Diego e Marco Antônio, reagiu e empatou ainda no primeiro tempo e este foi o placar final: 3 a 3. A próxima rodada, domingo que vem, jogam Centro x Amigos da Bola e Morretes x Vila Beatriz.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook

Crie seu site na ServerPro