Laudo Pericial aponta que Brenda foi assassinada com 60 facadas – Portal Agora
Conecte-se agora

Segurança

Laudo Pericial aponta que Brenda foi assassinada com 60 facadas

Publicado

em

FOTOS: PORTAL AGORA!

Arma usada no crime foi apreendida após prisão de autor confesso

Na tarde desta quarta-feira (18), o Instituto Geral de Perícia (IGP) concluiu o laudo sobre a morte da adolescente Brenda Rocha Carvalho de 14 anos, encontrada morta em uma plantação de eucalipto na localidade de Furacão, interior de Passo de Torres, por volta das 08 horas de sábado, dia 14.

De acordo com o médico-legista do órgão, José Roberto Trevisol, a jovem foi atingida por 60 facadas.

Conforme apurado pelo Portal Agora, Brenda foi golpeada pelas costas, chegou a reagir e tentar se defender algumas vezes, restando lesões em ambas as mãos, mas não resistiu aos inúmeros golpes de faca que atingiram pescoço, nuca, costas, ombros, braço e antebraço, tórax, abdômen, quadril, entre outras partes do corpo. A adolescente também levou uma pancada forte na cabeça, que ocasionou traumatismo craniano e teve os dentes quebrados.

Nos exames feitos pelo instituto, não houve sinais de violência sexual, contudo, novos exames serão realizados.

O autor confesso do brutal assassinato, Jeferson Quadros Peres de 30 anos, foi preso na terça-feira (17) em um Posto de saúde de Torres/RS e está à disposição da justiça no Presídio Regional de Araranguá. Ele levou os policiais civis até o local onde estava a faca usada por ele para assassinar Brenda, a qual foi apreendida.

Facebook

Crie seu site na ServerPro