Conecte-se agora

Esporte

Maracajá é campeão do Regional da LARM 2ª Divisão

Publicado

em

No segundo e decisivo jogo das finais da 2ª divisão do Campeonato Regional da LARM 2018, Maracajá e Ouro Negro, empataram em 2 a 2, na tarde deste sábado, dia 1º de dezembro, no Estádio Pinheirão, em Forquilhinha. Como no primeiro jogo, o Maracajá venceu por 2 a 1, com o resultado deste sábado, a equipe de Maracajá conquistou o título da competição e a vaga na 1ª divisão de 2019.

No jogo deste sábado, Ewe marcou 1 a 0 para o Ouro Negro aos 17 minutos de jogo. Aos 38, Samuca empatou. Um minuto depois, Borrachinha colocou o Ouro Negro novamente na frente. No segundo tempo, Mauricio marcou o gol de empate aos 24 minutos, dando o título ao Maracajá.

Após o término da partida, foi realizado o cerimonial de premiações, com a presença do Presidente da LARM, Emerson Lodetti. Além de troféus e medalhas as equipes campeã e vice; João Filipp, do Praia do Rincão, recebeu a premiação de artilheiro do certame.

O Presidente da LARM, Emerson Lodetti, seus diretores e colaboradores, parabenizam o Maracajá pelo título conquistado neste sábado, na pessoa de seu presidente, sr. Jeverson Cleston, estendendo os votos aos diretores, funcionários, atletas, comissão técnica e torcida da Associação Atlética Maracajá.

Fonte: Larm

Continue Lendo
Propaganda

Crie seu site na ServerPro