Motorista colide em morro de areia na Beira Rio – Portal Agora
Conecte-se agora

Segurança

Motorista colide em morro de areia na Beira Rio

Publicado

em

FOTOS: PORTAL AGORA!

Hoje a cratera completa quatro meses

Na noite chuvosa desta quinta-feira, dia 19, um acidente de trânsito foi registrado na Rua Rui Barbosa, conhecida como Beira Rio, no Centro de Araranguá. Por pouco, o automóvel onde estava um casal de idosos, moradores de Criciúma, não caiu na cratera que está aberta no local há quatro meses.

De acordo com o motorista de 62 anos, ele e a esposa – da mesma idade – seguiam com o Renault Logan, com placas de Lauro Muller pela Beira Rio sentido Centro/BR 101 e, como eles não conhecem muito a cidade e não havia placas de sinalização de advertência, continuou o trajeto, colidindo no morro de areia. Ainda conforme o motorista, a chuva atrapalhou a visibilidade.

O casal não ficou ferido, contudo estava muito assustado, pois por pouco o acidente não se transformou em tragédia.

Neste dia 19, a cratera completa quatro meses. Parte da calçada da Rua Rui Barbosa e do asfalto desmoronou. O desmoronamento ocorreu no dia 19 de maio, após dias intensos de fortes chuvas.

Muitos empresários estabelecidos nesta rua estão sendo prejudicados por conta desta situação, como já noticiado no Portal Agora.

Passados dois meses do desmoronamento, nossa reportagem entrou em contato com o secretário de Obras de Araranguá, Guilherme Peruchi, que explicou que o município não resolveu o problema pois o material ainda não havia siso definido. Na época, o secretário explicou que estavam analisando qual seria o melhor material para ser colocado no local; entretanto, apenas um tipo de material foi encontrado e que estavam resolvendo esta situação.

 

Facebook

Crie seu site na ServerPro