Praiano empata com o Esportivo e fica fora das quartas de final do suíço do Morro dos Conventos – Portal Agora
Conecte-se agora

Esporte

Praiano empata com o Esportivo e fica fora das quartas de final do suíço do Morro dos Conventos

Publicado

em

O combinado, Praiano/Funerária Santa Terezinha/Caverá Country Park, lutou muito, mas acabou fora das quartas de final do suíço do Morro dos Conventos, na categoria livre, apos o empate em 2 a 2, diante o Esportivo, pelo grupo B, em  jogo disputado na noite desta quarta-feira, dia 30. No confronto que fechou a rodada, o Praiano chegou a estar vencendo por 2 a 0, mas permitiu a reação do atual campeão e o empate.

Os gols do Praiano foram marcados pelo ala direita, Natan, e o atacante, Guto, enquanto que o atacante, Ricardo Zeferino, e o zagueiro, Chaider, fizeram para o Esportivo. O resultado classificou o Esportivo para segunda fase da Taça Vera Scremin. No outro jogo da rodada também pelo grupo B, o Céu Azul, goleou o Interlagos, por 4 a 1. Os gols da vitoria do Céu Azul foram anotados pelos atacantes, Izaac, que fez dois, e Luiz Henrique, que também marcou duas vezes. O atleta, Igor, descontou para o Interlagos.

A penúltima rodada da primeira fase do suíço do Morro dos Conventos, será disputada nesta sexta-feira, dia primeiro de fevereiro. Pelo grupo C, em jogos que irão definir vagas para as quartas de final da Taça Vera Scremin, o combinado, Café Brasil/Innpro Rancho, que já está classificado com duas vitorias em dois jogos, pega o Santa Cruz, que soma 03 pontos e luta por vaga.

Em jogo que complementa a rodada, o combinado, Rafa Cabeleireiros/Luckberg Veículos/Carminatti, que amarga duas derrotas em dois jogos, luta por uma vaga a segunda fase, diante do combinado, Verdinho/ Gran Plus, que soma 03 pontos em dois jogos.

Fonte: Jairo Silva

Propaganda

Facebook

Copyright © 2017 Portal de Notícias Agora!. Todos os direitos reservados.

Crie seu site na ServerPro