Prejuízo: motorista cai em buraco, tem pneu furado e roda danificada – Portal Agora
Conecte-se agora

Geral

Prejuízo: motorista cai em buraco, tem pneu furado e roda danificada

Publicado

em

Buracos na estrada podem ser considerados como alguns dos maiores problemas que um condutor pode encontrar ao dirigir seu veículo. Eles são responsáveis pelo desgaste de vários componentes do carro, bem como podem levar o motorista a sofrer acidentes.

No entanto, a questão da falta de manutenção nas estradas e vias públicas não para por aí. Além dos buracos, há outros tipos de transtorno para os motoristas, como consertos malfeitos no asfalto, a exemplo dos desníveis em cruzamentos e recortes no asfalto não sinalizados.

Em Araranguá há um grande número de reclamações por parte dos motoristas acerca das péssimas condições da maioria das ruas, sejam elas na área urbana ou rural. Na tarde chuvosa desta terça-feira dia 14, um motorista teve grande prejuízo ao cair com a roda em um recorte no asfalto não sinalizado e cheio de água.

Próximo das 15 horas de hoje, José Felisberto Pereira seguia com seu veículo na Rua Albino Pereira de Souza, no bairro Urussanguinha, sentido Câmara de Vereadores, quando uma das rodas caiu no recorte, restando um pneu estourado e a roda danificada.

Facebook

Crie seu site na ServerPro