CDL lança campanha para uso consciente do estacionamento – Portal Agora
Conecte-se agora

Geral

CDL lança campanha para uso consciente do estacionamento

Publicado

em

Com o término do contrato entre prefeitura e a empresa Sermog, empresa que administrava o estacionamento rotativo, estacionar na área central da cidade de Araranguá voltou a ser um problema. Preocupada com a situação, a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) lançou uma campanha visando conscientizar, principalmente os empresários e profissionais liberais, sobre a importância de deixar as vagas para os seus clientes. A campanha teve início na terça-feira (15).

Segundo o presidente da CDL, Luiz Gonzaga Pereira, ao contrário do que possa parecer o público-alvo da campanha não é formado apenas por lojistas, mas também por profissionais da saúde, advogados, bancários, contadores e demais profissionais que tem seu negócio instalado no centro, bem como seus funcionários e colaboradores. Com frases do tipo “O que você prefere, uma vaga no estacionamento ou um cliente no seu negócio?” ou “Ao estacionar, lembre-se: seu cliente pode precisar da vaga para fechar um negócio com você”, o objetivo é alertar principalmente sobre o fato de que o empresário ou funcionário pode estar tirando a vaga do seu próprio cliente.

A campanha, criada na própria CDL, se utiliza das redes sociais, aplicativos de mensagens e textos de rádio. “As pessoas devem se conscientizar que, apesar de ser muito cômodo estacionar na frente do local de trabalho, o uso dessas vagas pode prejudicar as pessoas que poderiam estar comprando, fazendo uma consulta ou algo assim”, lembra o presidente da CDL. Ainda segundo Gonzaga, paralelo à campanha a diretoria pretende visitar os empresários e profissionais instalados no centro, como forma de solicitar o engajamento de todos nessa conscientização.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook

Crie seu site na ServerPro