Diretora da ACIVA recebe premiações nos EUA – Portal Agora
Conecte-se agora

Geral

Diretora da ACIVA recebe premiações nos EUA

Publicado

em

Araranguaense Vanilsa Oliveira recebeu reconhecimento por projetos realizados para brasileiros nos EUA

Uma brasileira que faz a diferença nos Estados Unidos – esta é leitura que brasileiros que vivem nos Estados Unidos e a população norte-americana tem sobre a diretora da ACIVA – Associação Comercial e Industrial do Vale do Araranguá, Vanilsa Oliveira.

Há 20 anos, a araranguaense vem se dedicando a estudar comportamentos de empreendedores brasileiros e norte-americanos, utilizando metodologias próprias nas áreas de Coaching e Mentoring. O trabalho chamou a atenção de brasileiros residentes nos EUA, através de uma empresa que descobriu seus vídeos na internet, pesquisou sua metodologia e a convidou para realizar o primeiro trabalho em solo norte-americano, em 2017. De lá para cá, ela foi colecionando trabalhos e experiências, vindo ao auge do reconhecimento neste mês, com duas premiações de destaque para brasileiros que fazem a diferença nos Estados Unidos.

No dia 08 de junho, Vanilsa, que também é vice-presidente do CEME – Conselho Estadual da Mulher Empresária, esteve em Nova York para receber o Prêmio Notáveis USA, dedicado a brasileiros que se destacam por fazer a diferença nos EUA. No sábado, 15, em Boston, Vanilsa recebe junto à equipe organizadora da I Brazilian Women’s Conference, o prêmio internacional Focus Brazil pelo melhor evento cultural de 2018. A premiação faz referência à primeira conferência brasileira voltada a mulheres brasileiras que residem nos Estados Unidos.

Apesar de se sentir em casa nos EUA, e estar muito satisfeita pelo reconhecimento e as amizades conquistadas, Vanilsa diz que tem orgulho de ser araranguaense: “Sempre morei em Araranguá, atuei em Araranguá, nunca mudei minha residência”, afirma a empreendedora, que entre idas e vindas, aprendizagens e ensinamentos, sucessos e reconhecimentos no exterior, sempre desmanchará as malas e se sentirá em casa no aconchego do lar que construiu com o marido na cidade de Araranguá.

Fonte: Fernanda Guidi Peplau/Performance Comunicação

Facebook

Crie seu site na ServerPro