Conecte-se agora

Esporte

Araranguá nas semifinais da Copa Sul dos Campeões

Publicado

em

Araranguá, Caravaggio e Metropolitano: três representantes da Liga Atlética da Região Mineira na 19ª edição da Copa Sul dos Campeões estão nas semifinais da competição. As partidas de volta da segunda fase do torneio foram disputadas na tarde deste domingo, 12 de maio.

Jogando no Estádio da Montanha, em Nova Veneza, o Caravaggio derrotou o Bonsucesso por 4×0 (foto). Brenno, aos 20 minutos de jogo, marcou 1×0 para o Caravaggio. Beto Cachoeira, aos 37, ampliou. No segundo tempo, Beto Cachoeira marcou o terceiro gol do Caravaggio aos 7 e Marco Ermo fechou a conta aos 10 minutos.

Em Araranguá, no Estádio Paulo Cesário, o Araranguá derrotou o Flor da Serra por 3×0. Gutierrez, no primeiro tempo; Capela e Igor, na etapa final, marcaram os gols do Araranguá.

No Estádio Walmor Mauro Guollo, em Cocal do Sul, o Metropolitano venceu o Palmeiras (Pindotiba) por 3×1. Lalau, Julio Abu (cobrando pênalti) e Guto marcaram para o Metropolitano. Jean fez o único gol do Palmeiras.

No outro jogo deste domingo (12), o Campinense goleou o São Domingos por 6×1. Alan e Patrick (duas vezes cada), Renato e Edu Sales marcaram os gols do Campinense, enquanto Thiago Claudino fez o gol de honra do São Domingos.

O sorteio que definirá os confrontos das semifinais da 19ª Copa Sul dos Campeões 2019 será realizado nesta segunda-feira, dia 13, às 20 horas, na sede da Liga Tubaronense de Futebol. Com três equipes entre os quatro semifinalistas da Copa Sul dos Campeões, teremos um confronto entre equipes da LARM e um confronto de uma equipe da LARM contra o Campinense. Portanto, ao menos uma equipe da LARM estará nas finais da competição.

Fonte: LARM

Facebook

Crie seu site na ServerPro